sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vernizes - Cliché Desfile e Marylins nº135

Olá meninas ^^
Ontem esqueci-me de vos dizer mas o blog já fez um aninho ^^ passou tão rápido não acham?  :')
Em relação aos vernizes, era suposto ser um post para cada verniz, mas como tenho tanta coisa para vos mostrar achei melhor mostrar logo as combinações :)
O Cliché Desfile ganhei num sorteio do blog nails pt e tem um tom que descrevo como sendo um roxo velho e o Marylins nº135 foi o meu namorado que me deu no Natal e tem partículas e luas furta-cores ^^












 Só agora é que reparei que em duas fotos se nota a unha do polegar lascada, mas ignorem esse facto xD

Espero que tenham gostado meninas :)
Beijinhos ^^

5 comentários:

  1. Oláa Princesa!
    Que combinação liiinda!
    Adorei o Cliché tem uma cor super fofa! :D

    * Respondendo a:

    obrigada e ainda bem que gostaste :D
    adorei os teus novos meninos ^^ são lindos :)
    já sigo o blog ^^
    beijinhos


    * :D
    São não são? :D
    Obrigada **.


    *Bujinhos*

    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da combinação, o Desfile sem dúvida que é dos meus vernizes favoritos =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei!

    Se puderes passa no meu blog e clica nos links deste post:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/inspiration-in-summer-song-sings-itself.html

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar