domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tag e selinho

Olá meninas ^^
A menina por detrás do blog O Diário De Uma Forever Alone passou-me (como viram pelo título) uma tag e um selinho e eu tenho todo o gosto em responder :)

 

Os objectivos são escrever 11 factos sobre mim, responder às 11 perguntas que me foram feitas, escrever 11 novas perguntas e passá-las a 11 blogs.

11 factos sobre mim:

1 - Sou benfiquista;
2 - Tenho um pequeno vício por glosses, bálsamos labiais e anéis;
3- A minha cor preferida é vermelho, mas acho que nas unhas fica muito banal;
4 - Este Verão faço 18 anos;
5 - Sou romântica;
6 - Adoro surpresas;
7 - Adoro o calor;
8 - Não uso maquilhagem;
9 - Sou muito organizada;
10 - Não suporto rapazes que tratam as raparigas como objectos e, consequentemente, não suporto raparigas que não se dão ao respeito (que praticamente se dão a tudo o que mexe);
11- Sou gulosa.


11 perguntas que me fez:

1 - Preferias ser morta(o) por um vampiro ou por um zombie?
Prefiro não ser morta xD

2 - A cena mais embaraçosa que já te aconteceu?
Entrar na camioneta e quase cair porque o chão estava molhado xD (estava a chover :b)

3 - De que tens mais medo?
Da morte. Não só da minha, mas também das pessoas que amo :x

4 - O teu maior vicio é...
Vernizes como é óbvio :b

5 - Se o teu computador fala-se o que é que achas que te iria dizer?
"Larga-me um bocado" xD

6 - A tua vida dava mais um filme de comédia ou um grande drama?
Um pouco dos dois :)

7 - Se tivesses de escolher apenas um dos teus cinco sentidos, qual escolherias?
Posso antes escolher cinco? xD

8 - Numa outra vida tu foste o quê?
Comediante xD Consigo fazer as pessoas rirem muito facilmente :) mesmo quando penso que não estou a dizer nada de mais :b

9 - Preferes amar ou ser amado(a)?
Uma coisa não existe sem a outra ^^

10 - Aquela musica que te põe logo a dançar, por vezes sem sequer teres vontade?
He Is We - All About Us ^^ Identifico-me muito com ela ^^ é a minha música preferida e acho-a muito romântica :')

11 - O que é que os teus olhos dizem (Daniel Oliveira - Alta definição)
Mostram tudo aquilo que vivi e tudo aquilo que sou ^^


11 perguntas que faço:

1 - Qual a tua série favorita?
2 - Anéis ou brincos?
3 - Qual é a expressão que mais dizes?
4 - O que tens do teu lado direito?
5 - Que roupa estás a usar?
6 - Quais os teus planos para o futuro?
7 - Doces ou salgados?
8 - Qual a tua viagem de sonho?
9 - Qual a pessoa mais importante da tua vida?
10 - Como te defines?
11 - Quente ou frio?


11 blogs a que passo a tag e o selinho:

1 - Sou Viciada Em Vernizes
2 - Fanática Por Vernizes
3 - Bee*Land
4 - Pretty In Pink
5 - All Stars Could Be Brighter
6 - Pedras e Calhaus
7 - Cantinho Da Super Vaidosa
8 - Viver Num t0
9 - Unhas Fofas Da Z
10 - O Cantinho Da Sofz
11 - Sweet Candy...


E pronto meninas por hoje é tudo :)
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor :b
Beijinhos ^^

2 comentários:

  1. Ficamos a conhecer-te um pouco melhor!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. És do Benfiquista=)
    Que bom, o Glorioso é o maior;)
    eheheheh

    Gostei da Tag;)
    Perguntas bem originais;)
    Assim fiquei-te a conhecer um pouquinho melhor;)

    Beijinhos
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar