terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Manicure "craquelado dourado"

Olá meninas ^^
A manicure de hoje foi escolhida pelo meu namorado é verdade ^^
Eu disse-lhe que ia pintar de preto e ele achou que era uma cor muito pesada e disse-me para pôr um craquelado por cima :) eu fiz-lhe a vontade como é óbvio ^^ e o resultado foi o seguinte:

Utilizei como base o 19 da Andreia e o craquelado é o 13 da Yes Love ^^






 
Eu adorei o resultado e vocês meninas? ;)
Espero que tenham gostado
Beijinhos ^^


5 comentários:

  1. Obrigada querida :)
    Eu não gosto muito desse efeito mas ficou bonito*
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. em ti ficaram giras, mas se fosse eu a fazer mim, fazia apenas nos polegares xp
    beijinhos e bom fim-de-semana fofa *

    ResponderEliminar
  3. Eu amei ficaram tão lindas! Também fiz uma idêntica a pedido do meu namorado, só que pintei de dourado e o crackelado era preto :b
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar