sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Verniz Avon - Fuchsia Dazzle

Olá meninas ^^
Venho falar-vos de um verniz que vos mostrei nas comprinhas Avon aqui :) Como é um glitter, usei por cima do duo nail polish Lavender Frost de que vos falei aqui.
Tal como já referi é um verniz com héxagonos e glitters cor-de-rosa ^^ eu gostei bastante e acho que em cima do beje ficou mesmo bem ;)





 
E agora aqui fica a última foto que tirei ao meu menino :"(
 
Descansa em paz Gil
Nunca te irei esquecer. Amo-te muito ♥
 
Beijinhos meninas

11 comentários:

  1. Adorei o contraste!
    O teu cão era muito bonito e aposto que gostavas mesmo muito dele. Eu sei como é quando eles partem :'/
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sim por cima do beje fica bem giro.
    Belas unhas!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Eu mandei vir o prateado mas ainda não chegou :/ estou ansiosa por experimentar ! :D
    Quanto ao teu cão, sei bem o que estás a sentir. Sou bem novinha (17 anos é novinha certo ?! xD) e já perdi dois cães (desde que me lembro) por motivos super estúpidos (atropelamento, as pessoas não têm respeito nenhum pelos animais dos outros) a verdade é que custa imenso, mas daqui a um tempo só te vais lembrar dos momentos bons que passas-te com ele , tenho a certeza (:
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. que lindo *.* amei o verniz, a manicure, e o cão :$

    ResponderEliminar
  5. Adorei o efeito das unhas! *-*
    Os meus sentimentos pelo teu cão, aposto que deves estar a sentir-te super mal, eu não me imagino a perder o meu fiel amigo! :C

    ResponderEliminar
  6. E ele também pensa em ti gémea :')
    E se ganhares tu fico contente na mesma ^^
    Que glitter lindo :o adorei a combinação por cima do bege ficou mesmo bem!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  7. A cor base é linda, e esse glitter é realmente fantástico;)
    Por acaso não conhecia.
    Oh querida, sei bem o que é perder um cachorro, um que eu tinha morreu-me nas mãos e foi muito difícil.
    Coragem e força, que descanse em paz.

    Beijinhos Grandes

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. yenho que arranjar vernizes com glitters grandes esta a faltar na minha coleção estou a tentar encontrar um com varias cores para fazer uma nail tipo galaxi, ves tu nao tinhas gostado do verniz bege mais agora já tens utilidade para ele ser base de glitter

    ResponderEliminar
  9. é tão giro
    tenho de arranjar um dessa cor :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  10. O perfume é mais puro em essencia ou melhor mais concentrado do que o body spash, body spash podes por bastante sentes-te fresquinha e cheirosa e as pessoas nao te cheiram a kilometros enquanto que o pefurme não podes exagerar nas quantidades senao ate te cheiram na lua e alguns ate podem manchar a roupa mas o cheiro dura muuuuuito mais tempo que um body splash
    um exemplo pratico
    Perfume = sumo de laranja natural mais concentrado e puro
    Body Splash = tang (aquelas saquelas de sumo em pó) mais diluido e pobre de sabor

    ResponderEliminar
  11. OMG, também queria este :c que coisa xD tens todos que eu queria, e não tenho :o

    ResponderEliminar