quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Verniz Love Me nº302

Olá meninas ^^
Hoje venho mostrar-vos mais um vernizito, que por sinal também é transparente xD Ele levou 3 camadas e mesmo assim ficou-se a ver a unha :x "E porquê 3 camadas?" Perguntam vocês. E eu respondo que este riquinho brilha no escuro! Ah pois é minha genta xD e eu dei 3 camadas para ver se brilhava ainda mais. Eu ainda tentei tirar foto mas a máquina não apanhava a cor no escuro :x
Como eu dei camadas generosas, o verniz acabou por sair às folhas, ou seja, não precisei de usar removedor de verniz porque foi só puxar por ele, literalmente :b
Vamos às fotos:





E por hoje é isto fofinhas :)
Não percam o próximo episódio porque eu também não xD (não liguem meninas hoje não estou bem xD)
Beijinhos ^^

11 comentários:

  1. Olá fofinha (:
    Gostei da cor, ñ de ele ser transparente xs
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ainda ñ posso, ainda vou saber se realmente fiquei no curso ou ñ e por causa disso, vou ter que arranjar maneira de estar presente nos seus 3 anos, e como o meu amor tem férias a tirar ele vai comigo (:
    Espero conseguir ir! :x
    Obrigada fofinha, eu qnd acabei de pintar é que reparei "mas isto parece uma flor, agr é assim que fica" xD mas ainda bem que gostaste!

    XOXO linda *

    ResponderEliminar
  3. É tão bom fofinha, dormir ao lado do nosso amor (:

    ResponderEliminar
  4. Já não és a 1ª que conheço que esse verniz faz isso... A esse verniz se chama bela merd*!
    Espero que ele não te deixe as unhas amarelas como na minha amiga!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  5. A cor até é fofa..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oláa querida! ^^
    Eu acho que devias ter colocado uma base e depois esse por cima ;)
    Eu tambem tenho um que brilha no escuro, mas é transparente, mas ainda nao experimentei XD Mas ja as pintei à minha amiga e ela adorou, e diz que resultou ;D Mas coloquei por cima de outro ate serviu de top coat XDD

    * Respondendo a:

    como eu te compreendo princesa :x eu estou rodeada por pessoas que não posso nem ver porque fico logo maldisposta, mas depois vocês compensam isso tudo ^^ tiveste muita sorte com as prendinhas fofinha, mas acho que já sabes o que amei mais: os vernizes claro!!! :D são todos lindos ^^ parabéns pelo sorteio :D eu quando vi que tinhas sido tu fiquei muito contente por ti querida (mas também gostava de ter ganho xD) eu também ganhei mais um ontem ^^ estamos as duas com sorte princesa :b

    tenho mesmo que experimentar pipocas salgadas fofinha ^^
    o 106 não é um laranja morto querida :x muito pelo contrário: é um cor-de-laranja do mais fluorescente que há xD
    Beijinhos !!!! Gosto muito de ti <3


    * Pocha querida, como é possivel haver pessoas más?! :'x
    Bahhh -.-
    É mesmo1 Adoro este mundo! :') <3
    Ehehehe sao mesmo! ;D
    Obrigada princesa!
    Ohh é normal! hhihih ^^
    Tuu ganhas sorteios a toda a hora! XDD
    Pocha eu fiquei super surpreendida, como eu te tinha dito ha uns dias, nao tenho sorte nisto e agora ganhei, fiquei taooo feliz! :'D


    Ehehhe experimenta! ;D
    Nas fotos pareceu-me morto querida... Mas tenho quase a certeza que é o outro ;)

    Awww tambem gosto muito de tiy :') <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. Vão estar, os magnéticos também custavam 4,90€ e agora estão a 1,50€ mas nunca gostei deles por isso xD
    Hm princesa, mais uma vez obrigada ^^
    Foi por isso que eu não comprei desses vernizes algo me dizia que iam ficar transparentes :o
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!!
    A cor até é fofa, mas é mesmo muito ralinho=/
    Mas tenho visto aqui meninas de blogues que não gostaram nada dele.

    Beijinhos Grandes

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. a cor é gira. eu comprei um laranja e depois era assim, secalhar também brilha no escuro ehehe
    olha querida eu não me esqueci da tag :D eu respondo para a semana
    bjinho

    ResponderEliminar
  10. Também tenho um verniz desses querida, ele brilha no escuro e fica assim muito transparente!
    Sabes o que faço? Normalmente passo por cima de um verniz de cor, não se nota e brilha no escuro na mesma :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Já agora obrigada pelas palavras querida, acertas-te em cheio no problema da minha relação: é sempre o mesmo a ceder e a fazer tudo (eu) e as coisas assim acabam por ir deixando de funcionar aos poucos :X
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar