terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tag + Selinhos

Olá meninas ^^
Hoje venho fazer uma tag e mostrar uns selinhos que a querida Áurea do blog Coisas Que Eu Gosto me passou :) Passem pelo blog dela porque vale a pena ;)
Obrigada fofinha, estou mesmo muito agradecida ^^

Vamos então aos selinhos:


Este eu já o tenho, por isso não o vou pôr na barra lateral (até porque ele já lá está xD)


Este último selinho vem acompanhado de uma tag :)

1- Qual a tua música ou banda preferida?
Misery Business dos Paramore , sendo que são eles a minha banda preferida ^^

2- Qual a tua comida favorita?
Arroz de marisco ^^

3- Tens irmãos?
Tenho uma irmã mais velha :)

4- Quem é/são os teus ídolos?
Os meus pais :')

5- O que achas do blog diário de uma pipoca?
Não conheço :x


Agora tenho de passar a 8 pessoas ^^

Espero que tenham gostado fofinhas :)
Beijinhos ^^


7 comentários:

  1. Sim, estou cheia de saudades dele, todos os dias. Ele apareceu nas nossas vidas sem esperarmos, mas foi a melhor coisa ((:
    E fazes bem, mas mesmo que ñ se maquilhe ou use apenas lápis como tu, é bom uar um leite desmanquilhante ou toalhitas para remover as impurezas, mas isso tu já deves saber xD
    ohh és uma querida +.+ obrigada pelo teu voto!



    Eu adoro essa banda! Mas por acaso, mas só por acaso ñ os ouço algum tempo xD mais algo em comum ^^
    Obrigada por me passares a tag/selinho, eu assim que der respondo logo *.*
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Oláa minha querida! :D
    Que querida, lembraste-te de mim! *o*
    Mal possa vou logo tratar disso, obrigada! ^^

    * Respondendo a:

    acreditas que nunca comi pipocas salgadas? :o escolho sempre as doces porque lá está: são docinhas xD tenho que experimentar qualquer dia ;)
    quanto às unhas, eu já te falei daquela dica de mergulhar as unhas sem verniz em àgua morna durante 5 minutos antes de ires dormir fofinha, mas também te aconselho a pores um creme de mãos :) eu desde que uso que sinto que as minhas unhas estão mais fortes :)
    espero ter ajudado fofinha :)
    beijinhos ^^


    * Experimenta qerida! Eu customo comprar daquelas de microondas, pois quando vou ao cinema prefiro as doces, porque as salgadas, sao demasiado salgadas aí :p
    Experimenta vale mesmo a pena! ;D

    Eu uso creme das maos e um bem gorduroso, mas nao ha forma de ficarem em condiç~ees :(
    Obrigada pela ajuda minha querida! :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Ora essa, não tens que agradecer riqueza só disse aquilo que acho <3
    Ainda bem que gostaste das minhas respostas fico muito feliz :D
    Eu também achei um pouco caro querida :x mas eu pus 2,50€ e o meu namorado outros 2,50€ para não custar tanto, pro ano para esta altura eles já estão a 1,50€ nos saldos :b
    Obrigada por me passares a tag! Também tenho de por os selinhos?
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!!
    Que selinhos fantásticos;)
    Obrigado por te lembrares de mim, fiquei muito contente;)

    Beijinhos Grandes

    Boa quinta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito dessa musica :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oláa meu amoOr! :')

    * Respondendo a:

    na imagem aparece o número 101 mas a verdade é que o verniz parece ser mais parecido com o 106 xD afinal qual dos dois é fofinha? ^^
    eu adoro ambos :D o 101 está na minha wishlist e o 106 já tenho e amo mesmo :D
    beijinhos princesa :)

    * É mesmo o 101 minha querida! ;D
    O 106 é um laranja muito mais morto :p
    Tenho que o comprar, é lindo! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. oh baby
    desc
    mas eu já fiz essa tag, exactamente igual=(
    sorry

    mas caso tenhas uma nova passa-me que eu adooooro fazer tags=)

    e obrigada de novo
    lov ya
    bee*

    ResponderEliminar