segunda-feira, 9 de julho de 2012

Selinho + Tag

Olá meninas ^^
Hoje trago-vos um selinho e uma tag que me foram passados pela Bee* do blog Bee*Land
Aqui está o selinho ^^


Obrigada Bee*
Muito obrigado por te teres lembrado de mim ^^ eu não me vou esquecer disso querida :)

Vamos então às regras:
-Escrever 11 factos sobre mim;
-Responder às perguntas que a Bee* me fez;
-Fazer 11 novas perguntas;
-Passá-las a 11 meninas.


11 Factos Sobre Mim :)


1º-Adoro dormir
2º-Odeio pessoas fúteis
3º-Sou teimosa
4º-Adoro praia
5º-Sou uma defensora do meio ambiente
6º-Adoro namorar ^^
7º-Adoro animais (menos cobras e aranhas xD)
8º-Odeio feijões xD
9º-Tenho 49 vernizes (são poucos xD quero ter muitos mais)
10º-Odeio pessoas "plásticas"
11º-Adoro participar em sorteios



As perguntas da Bee*



1- Com 100€, hoje, o que farias?
Comprava alguns vernizes (claro xD) e punha o resto nas minhas poupanças para a universidade


2- O que mais odeias fazer e é obrigatório?
Estudar :o mas tenho de o fazer para ter boas notas :b


3- O que gostarias de fazer mas é proibido?
Gostava de entrar com o meu cão num supermercado xD


4- És uma mulher que dá nas vistas ou invisível?
Sou mais do estilo invisível e prefiro :)


5- O que dizem sobre ti, quem não te conhece bem?
Dizem que sou tímida e é verdade :)


6- Sinceramente, gostas do teu aspecto físico?
Sim ^^


7- O que serias numa escola Americana? A namorada do capitão da equipa de futebol, ou a nerd?
A nerd xD



8- O que te faz chorar instintivamente?
Filmes que tenham a ver com a morte de um familiar :x


9- Cena mais cómica que já aconteceu contigo?
Pôr demasiado blush na minha irmã (ela ficou a parecer em palhaço xD)


10- E a mais embaraçosa?
Cair em frente a muitas pessoas xD


11- Música/ grupo/ cantor(a) favorito?
Talvez Paramore ^^



As minhas perguntas :)


1-Preferes praia ou montanha?
2-Quantos vernizes tens?
3-Qual é a tua peça de roupa preferida?
4-Não sais de casa sem...
5-Qual é o teu passatempo favorito?
6-De que cor estão as tuas unhas?
7-Qual é o teu maior sonho?
8-Qual é o teu maior defeito?
9-E a tua maior qualidade?
10-O que mais gostas?
11-O que mais detestas?


As meninas para quem passo :)

1-Unhas fofas da Z
2-Só mais um verniz
3-Vernizes da Ana
4-Coisas que eu gosto
5-Prettify our nails
6-Esmalterapia de fazer estalar o verniz
7-Bonekiitah dos vernizes
8-Coisinhas da Caty 2
9-Mundo da Caty
10-Sweet Rainbow Channel
11-Miss verniz


Espero que tenham gostado meninas :)
Beijinhos ^^








4 comentários:

  1. aiii babe=)
    adorei

    essa de entrar com o cão no super já me pos às gargalhadas...super original=)

    adorei fofa=)

    temos alg coisas em comum!

    ainda bem que gostaste krida=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Oláa querida! :)
    Adorei as tuas respostas! ^^
    Somos bastante parecidas em algumas coisas! ^^
    Pois eu já respondi fofinha....


    * Respondendo a:

    as unhas ficaram super giras :D
    beijinhos
    http://sweetnails21.blogspot.pt/


    * Obrigada ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. hahaha Adorei ;) vou responder a tudinho :p

    ResponderEliminar