quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo separador no blog (não tem a ver com vernizes xD)

Olá meninas ^^
Hoje trago-vos um post um pouco (ou melhor: muito) diferente do habitual porque não tem nada a ver com vernizes.
Então é o seguinte:
Eu faço e gosto de fazer crochet e estava a pensar pôr à venda as peças que faço aqui no blog. Os preços vão ser simbólicos e muito acessíveis e os portes vão depender  do tamanho da peça, mas penso que não chegarão a 3 euros.
Eu faço várias coisas e garanto-vos que são super fofinhas ^^

Então o que acham da ideia meninas? :) Estão interessadas? Contem-me tudo :D
Beijinhos ^^

4 comentários:

  1. Estou curiosa com os teus trabalhos.. mostra!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oláa princesinha! ^^
    Bem cada vez gosto mais de ti! XD Na nossa idade é super invulgar alguém saber fazer crochet, felizmente eu faço parte dessa minoria que sabe e pelos vistos tuu tambem! Algo em comum! ;D
    Estou desejosa de ver os teus trabalhos! ^^


    * Respondendo a:

    eu também amava e era maluca pelas navegantes da lua ^^ ainda sou mas prontos xD
    ai algodão doce ^^ estou aos tempos com vontade de comer :)
    beijinhos

    e a:

    fico muito feliz por teres gostado da minha manicure ^^ mesmo :') obrigada
    beijinhos

    * Eu já nao vejo, ja nao dá... :(
    Tambem eu, pocha ADORO! Quando era mais nova ficava toda peganhosa! XD

    -

    De nada princesinha, fui sincera ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de vê-los!
    beijo.

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida :)
    Estás boa ?
    Acho uma óptima ideia poderes ganhar algum dinheirinho com o teu talento :)
    Fico à espera de ver o que tens para "oferecer" !!!

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar