domingo, 15 de julho de 2012

Desafio VIP 's

Olá meninas ^^
Hoje venho falar-vos de um desafio/sorteio que está a decorrer até 30 de Julho no blog Belle Du Jour.
O desafio consiste em mostrar os nossos VIP's, ou seja, Very Important Pets! É isso mesmo meninas :D mostrar os nossos animais de estimação ^^ Eu fiquei completamente derretida com este desafio e, como é lógico, estou a concorrer :D




E ao inscreverem-se estão automaticamente inscritas no sorteio deste miminho:




Digam lá que não é uma excelente ideia meninas ;)


Espero que tenham gostado :)
Beijinhos ^^

4 comentários:

  1. Que ideia super gira, e verniz da chanel é um sonho de consumo de qualquer uma! *o*
    Infelizmente não posso participar, pois não tenho animal de estimação... :'(


    * Respondendo a:

    quem me dera chegar aos 100 ^^
    são lindos :D
    beijinhos

    * Hás-de lá chegar, não tarda nada fofita! ;D
    Obrigada! hihihh ^^

    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ´pela idéia!!
    Aodoreii!!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/hoje-eu-fui-assim-yummy.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia, vou participar :))

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. OLá querida! :D
    * Respondendo a:

    pena não participares :x
    super lindo ^^ parece mesmo o fundo do mar fofinha :)
    beijinhos

    * Pois, não posso Paulinha, infelizmente... :(
    Sério querida?! *o*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar