domingo, 22 de julho de 2012

Aniversário ^^

Olá meninas ^^
Como sabem (ou não xD) eu Sábado fiz 17 anos ^^
Passei a manhã com o meu namorado, fomos almoçar fora e passeámos :) Ele encomendou um livro que eu já queria há bastante tempo como minha prenda de anos ^^ O livro chega no final da semana :D (Depois mostro-vos o livro meninas). A minhã irmã deu-me dois vernizes e um vestido super fofo que usei Sábado ^^ (Ela ainda me deve dois vernizes porque foi o que combinámos xD).
E ainda encontrei à venda perto de mim vernizes Impala, Flormar, Essence e Color Club \o/
Tenho a impressão de que me vou perder facilmente... :)

Não sei se já repararam mas já podem encomendar Avon através do separador "Vendas Avon" e já podem começar a ver as minhas coisinhas de crochet porque ainda hoje vou publicar fotos ^^

Espero que tenham gostado meninas :)
Beijinhos ^^

8 comentários:

  1. Parabéns atrasados querida, desculpa, eu ñ sabia que tinhas feito anos (:
    Vou já ver as coisinhas da Avon hihi
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Parabens atrasados!

    beijinho grande!!!

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Depois quero ver essas coisinhas todas :))
    Fazes tu muito bem assim compras muitos de uma vez e estás de novo um tempão sem comprar xD
    Eu também faço 17 anos para o mês que vem ^^
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  4. Parabens atrasados :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olaa
    Parabens querida.
    eu tambem já te sigo :D
    bjinhO

    ResponderEliminar
  6. happy b´day!!!

    já passou =( eu não sabia, mas pl que li foi bem passado!=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar